Vaiado por ingleses, Sergio Ramos revela que família foi ameaçada - Gazeta Esportiva
Vaiado por ingleses, Sergio Ramos revela que família foi ameaçada

Vaiado por ingleses, Sergio Ramos revela que família foi ameaçada

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2018 às 09:50

São Paulo, SP

Sergio Ramos desabafou após partida contra a Inglaterra, dizendo que sua família foi ameaçada de morte (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Além da virada da Espanha em cima da Inglaterra na tarde do último sábado pela Liga das Nações, um dos fatos que chamou atenção veio de fora do campo. No Wembley, em Londres, a maioria dos mais de 81 mil torcedores presentes vaiou – e muito – quando o zagueiro Sergio Ramos tocava a bola.

“Gostaria de ser recebido de outra forma. Lembram de um lance da final (da Liga dos Campeões), mas não lembram das ameaças de morte que minha família e meus filhos receberam”, disse na saída de campo.

O episódio citado por Ramos foi aquele em que teve uma dividida com o egípcio Mohamed Salah, que atua no Liverpool, na final da Champions League da última temporada. Na ocasião, o atacante desfalcou a equipe, que acabou perdendo o título, e quase ficou fora da Copa do Mundo. Como muitos torcedores dos Reds estavam no estádio no sábado, a cada vez que o espanhol pegava na bola, o que se ouvia eram muitas vaias.

Em relação à partida, foi a estreia das equipes na Liga das Nações, nova competição da Uefa. Elas fazem parte da Liga A, algo como a “primeira divisão”, e localizam-se no Grupo 4 ao lado da Croácia. Somente o líder da chave passa para as semifinais, algo que ficou mais complicado para os ingleses após a derrota.

Para o lado da Espanha, no entanto, só alegria. Além da vitória contundente, foi a estreia do técnico Luis Enrique, que fez sua carreira no Barcelona. Em relação a ele, Sergio Ramos garantiu que sua experiência poderá ajudar muito a seleção.

“Começamos uma nova era com um treinador que tem muita experiência. Fracasso é quando a equipe não deixa a alma (em campo), mas hoje demos tudo. Estar em um bom nível é o mínimo que se exige no Real Madrid e na seleção espanhola”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado