Sergio Ramos revela orgulho por defender seleção e destaca novo recorde - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos revela orgulho por defender seleção e destaca novo recorde

Sergio Ramos revela orgulho por defender seleção e destaca novo recorde

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2019 às 07:37

São Paulo, SP

Na última sexta-feira, a Espanha venceu Ilhas Feroé por 4 a 1, pelas eliminatórias da Eurocopa 2020. Titular na partida, Sergio Ramos chegou a 122 vitórias com a camisa da Fúria, ultrapassando Iker Casillas. Em entrevista coletiva, neste domingo, o zagueiro comemorou o recorde e ainda tirou onda com o goleiro.

"Sempre bater um recorde é uma alegria enorme, o futebol é um esporte coletivo mas individualmente te alegra. Sempre é um prêmio ao trabalho, a consistência. E no outro dia, depois de bater a um grande amigo como Iker, foi uma alegria tremenda", destacou. "Eu sempre disse a ele que comê-lo com batatas, temos um ótimo relacionamento, ele é um exemplo para qualquer atleta, superar seu recorde é uma alegria", revelou Sergio Ramos.

Sergio Ramos é recordista de vitórias com a seleção espanhola (Foto: Javier Soriano/AFP)


O zagueiro passou por uma temporada conturbada no Real Madrid. Ele chegou a dar uma declaração polêmica sobre seu futuro, mas acabou voltando atrás. Sergio Ramos falou que está muito orgulhoso por representar a seleção espanhola e animado com a próxima temporada em seu clube.

"Muito contente no [Real] Madrid e na seleção não é um alívio, sim outro orgulho. Quando está machucado e não pode vir, você valoriza o que não tem. Estou muito animado com a seleção e com Madrid. Eu vivo como se fosse a última vez", admitiu.

Sergio Ramos se diz contente no Real Madrid e na seleção (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


A temporada dos merengues já acabou, mas o defensor tratou de falar sobre o mercado de transferências. O clube acabou de contratar Eden Hazard, e ele disse estar contente com a chegada do belga. Para ter um gostinho de casa, a seleção espanhola, com Sergio Ramos, recebe a Suécia nesta segunda-feira, no Santiago Bernabéu, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Eurocopa 2020.

"Defende bem e aproveita os contra-ataques. temos estudado o rival há muito tempo e esperamos que as coisas saiam do jeito que trabalhamos durante a semana", falou sobre o adversário.

Conteúdo Patrocinado