Sergio Busquets admite interesse em jogar nos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Sergio Busquets admite interesse em jogar nos Estados Unidos

Sergio Busquets admite interesse em jogar nos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 15:05

São Paulo, SP

O meia Sergio Busquets tem contrato com o Barcelona até junho de 2023. Nessa quarta-feira, o espanhol, em entrevista para o programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena Ser, admitiu que ainda não sabe sobre o seu próximo passo no futebol.

"Ainda não decidi onde vou jogar no próximo ano. Já o disse várias vezes. Sei que é o meu último ano de contrato com o Barcelona e tantas coisas têm acontecido. Porém, não assinei nada. Em fevereiro, gostaria de ter ideias claras e decidir", afirmou.

Apesar disso, Busquets revelou que tem interesse em jogar no futebol dos Estados Unidos e destacou os rumores sobre a sua ida para o Inter Miami. "Tem-se falado muito de Miami. Gosto dos Estados Unidos, especialmente de Miami. É um campeonato atrativo. Mas ainda não decidi nada e o meu clube será o primeiro a saber".




Além do meia do Barcelona, Lionel Messi, Cesc Fábregas e Luis Suárez são outros craques do futebol que estão sendo cotados para jogar no clube americano que tem como sócio o ex-jogador inglês David Beckham.

Atualmente, Busquets está a serviço da EspanhaAssim, o próximo compromisso do jogador será nessa quinta-feira contra o Japão. Com quatro pontos, os espanhóis nesse momento estão na primeira posição do Grupo E, que ainda tem como integrantes a Alemanha e a Costa Rica. Para garantir a vaga nas oitavas de finais, La Roja precisa apenas não perder a partida.


Conteúdo Patrocinado