Gavi não treina com a Espanha para se recuperar de pancada e estar apto contra o Japão - Gazeta Esportiva
Gavi não treina com a Espanha para se recuperar de pancada e estar apto contra o Japão

Gavi não treina com a Espanha para se recuperar de pancada e estar apto contra o Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2022 às 08:57

São Paulo, SP

A Espanha encarou a Alemanha no último domingo, pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, e ficou apenas no empate por 1 a 1. Com o resultado, a seleção de Luis Enrique continuou na liderança do Grupo E, enquanto sua adversária é a lanterna na tabela, com uma unidade.

No segundo tempo, Gavi virou dúvida para a Espanha. O jovem meio-campista foi substituído com desconforto e deu lugar a Nico Williams. No entanto, segundo o jornal Marca, o jogador não preocupa.

Nesta segunda-feira, a seleção espanhola já se reapresentou e começou a se preparar para o duelo contra o Japão. Gavi não participou das atividades para se recuperar da pancada que levou na última partida. O atleta ficou aos olhos dos fisioterapeutas e vai conseguir se recuperar até o próximo compromisso.




O dia para a Espanha começou com conversa entre comissão técnica e jogadores dentro da academia. Depois, partiram para exercícios de aquecimento.

Após vinte minutos de trabalho, os titulares frente à Alemanha regressaram ao interior das instalações, enquanto os restantes se dividiram em dois grupos para disputar uma partida no campo.

Com o resultado entre Espanha e Alemanha tudo segue aberto para a última rodada. A Espanha continua na liderança, agora com quatro pontos. Já a Alemanha fica na lanterna da chave com o seu primeiro ponto, mas segue com chance de avançar para o mata-mata. Japão, na segunda colocação, e Costa Rica, na terceira, completam o grupo com três pontos cada.

A última e decisiva rodada do Grupo E será disputada na próxima quinta-feira, às 16 horas (de Brasília). No Al Bayt, a Alemanha encara a Costa Rica. Já no Internacional Khalifa, Japão e Espanha se enfrentam no outro duelo na chave.

CONFIRA: Região dos dois gols do jogo, lado esquerdo da Espanha é destaque em empate com a Alemanha

Conteúdo Patrocinado