Com Jordi Alba de volta, Luis Enrique convoca seleção espanhola - Gazeta Esportiva
Com Jordi Alba de volta, Luis Enrique convoca seleção espanhola

Com Jordi Alba de volta, Luis Enrique convoca seleção espanhola

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2018 às 09:41 • Atualizado: 08/11/2018 às 09:41

São Paulo, SP

Na manhã desta quinta-feira, a federação espanhola de futebol divulgou a lista dos jogadores convocados para a partida contra Croácia, dia 15, pela Liga das Nações, e o amistoso contra a Bósnia, dia 18 de novembro. A grande novidade ficou por conta de Jordi Alba, que voltou a ser lembrado após ficar de fora das últimas convocações.



Como já se tornou tradição nas convocações de Luis Enrique, o treinador anunciou os jogadores de maneira descontraída. Dessa vez, foram utilizadas "figurinhas gigantes", e um grande painel para colar os "cromos". A lista foi composta por: Pau López, De Gea, Kepa. Jonny Otto, Azpilicueta, D. Llorente, Sergio Ramos, Mario Hermoso, Íñigo Martínez, Gayá, Jordi Alba, Sergi Roberto. Ceballos, Brais Méndez, Rodri, Sergio Busquets, Fornals, Saúl, Suso. Rodrigo, Iago Aspas, Morata, Asensio e Isco.

A Espanha lidera o grupo 4 da Liga das Nações com seis pontos, contra quatro da Inglaterra e um da Croácia. No dia 15 de novembro, a equipe de Luiz Enrique vai até Zagreb enfrentar os croatas, sendo que quando o mando foi espanhol, a Fúria goleou por 6 a 0. Já no dia 18, em Las Palmas, a seleção espanhola realiza seu último jogo do ano, contra a Bósnia, em partida de caráter amistoso.

Conteúdo Patrocinado