Após sentir, Gavi ficará disponível para o duelo contra o Japão - Gazeta Esportiva
Após sentir, Gavi ficará disponível para o duelo contra o Japão

Após sentir, Gavi ficará disponível para o duelo contra o Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 16:41

São Paulo, SP

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o meia Gavi, da Espanha, estará disponível para o duelo decisivo contra o Japão nessa quinta-feira. O jogador do Barcelona foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo no jogo contra a Alemanha com dores. Depois, não compareceu no treinamento da terça-feira. Ainda segundo a publicação, o volante Rodri, que também era dúvida, poderá jogar o próximo compromisso da La Roja na Copa do Mundo. 

Os dois treinaram normalmente nessa quarta-feira. Na entrevista coletiva, o treinador Luis Henrique já tinha dado a entender que ambos pediram para realizar a atividade na terça-feira, mas por precaução da comissão técnica foram barrados.




Embora estejam disponíveis, não é certeza que o comandante irá utilizá-los. Para não arriscar perdê-los no mata-mata do torneio, o técnico pode começar com ambos na reserva. O espanhol já fez isso na estreia contra a Costa Ricaquando não escalou o lateral direito Carvajal e o atacante Morata, ambos resfriados.

Com quatro pontos, a Espanha está na primeira colocação do Grupo E. Dessa forma, um simples empate garante La Roja na próxima fase da Copa do Mundo.


Conteúdo Patrocinado