Técnico da Espanha dará treinos por walkie-talkie - Gazeta Esportiva
Após convocar na "bicicleta", Luis Enrique comandará treinos da Espanha por walkie talkie

Após convocar na "bicicleta", Luis Enrique comandará treinos da Espanha por walkie talkie

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2022 às 18:01

São Paulo, SP

Na última semana, o técnico da Seleção Espanhola Luis Enrique viralizou nas redes sociais depois de anunciar a lista de convocados enquanto pedalava. Nesta terça-feira, o treinador inovou novamente: os jogadores treinarão com um auto-falante nas costas.



Pensando em melhorar a comunicação nos treinamentos, a comissão técnica apresentou uma nova técnologia. A partir de agora, os jogadores irão ouvir as instruções do treinador Luis Enrique por um walkie talkie instalado no colete dos jogadores.



Dessa forma, o técnico de 52 anos conhecido por sua voz rouca espera poder se comunicar com os jogadores durante o treino sem gritar: "Espero não gritar muito porque não estou acostumado a ver as pessoas à distância e falar baixo. É para lhe dar ordens e orientações sobre possíveis variações. Espero que não fique muito complicado e possa ser útil para vocês".




A Espanha se prepara para as próximas rodadas da Liga das Nações. Neste sábado, "La Roja" encara a Suíça no Estádio de La Romareda, em Zaragoza. Em Braga, visita a seleção de Portugal, em duelo valendo a liderança do Grupo 2.

 

Conteúdo Patrocinado