Alba nega problemas com Luis Enrique após ausência em convocações - Gazeta Esportiva
Alba nega problemas com Luis Enrique após ausência em convocações

Alba nega problemas com Luis Enrique após ausência em convocações

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2018 às 15:59 • Atualizado: 13/11/2018 às 16:20

São Paulo, SP

Jordi Alba negou problemas com Luis Enrique (Foto: AFP)


Apesar da boa temporada que tem feito com a camisa do Barcelona, Jordi Alba ficou de fora das duas primeiras convocações Espanha depois da Copa do Mundo, competição em que atuou como titular. Agora, chamado pela primeira vez, o lateral esquerdo se mostrou contente e negou qualquer problema com o treinador Luis Enrique.

"Nunca tivemos nenhum problema, ele me conhece perfeitamente e eu também conheço ele e a comissão. Eles me ajudaram muito. Venho com muita vontade de trabalhar bem", disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O barcelonista ainda destacou a agonia sentida em ficar de fora da seleção espanhola. "É verdade que estava há duas convocações sem vir, e para mim isso é uma vida. Por sorte posso estar aqui", disse, aproveitando para elogiar Luis Enrique, com quem trabalhou na equipe catalã de 2014 a 2017.

"É um treinador com caráter, eu também me considero um jogador com caráter. É verdade que na última temporada não ganhei os minutos que todo jogador deseja, mas nunca tive uma má palavra de Luis Enrique. É uma pessoa muito boa. Tem suas decisões como todos os treinadores, mas eu nunca tive nenhum problema com ele", finalizou o jogador.

A Fúria enfrenta a Croácia nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Estádio Maksimir, em partida válida pela quinta rodada da Liga das Nações, torneio em que o país precisa de apenas uma vitória para garantir presença na fase semifinal. Fechando a data Fifa, os comandados de Luis Enrique encaram a Bósnia Herzegovina, no dia 18.

Conteúdo Patrocinado