Vídeo de Arboleda em boate nos EUA vaza na internet - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Vídeo de Arboleda com companheiros de seleção em boate nos EUA vaza na internet

Vídeo de Arboleda com companheiros de seleção em boate nos EUA vaza na internet

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2024 às 11:47

São Paulo, SP

Foi vazado nesta segunda-feira um vídeo no qual aparece Arboleda, zagueiro do São Paulo, curtindo uma boate em Nova Iorque, nos EUA, ao lado de Kendry Páez e Gonzalo Plata, seus companheiros na seleção do Equador.

No vídeo é possível ver Arboleda dançando com uma mulher e mostrando um bolo de dinheiro. O caso teria acontecido na noite anterior ao jogo do Equador contra a Itália, na Red Bull Arena, em Nova Iorque, no último domingo.

Na ocasião, os sul-americanos acabaram sendo derrotados por 2 a 0. Gonzalo Plata foi titular, e Kendry Páez acionado durante o jogo, enquanto Arboleda permaneceu no banco de reservas durante toda a partida.



Na última quinta-feira, o Equador também disputou um amistoso contra a seleção da Guatemala. Nesta partida, Arboleda foi titular, Gonzalo Plata entrou durante o duelo e Kendry Páez ficou no banco.

Esta não é a primeira vez que Arboleda aparece curtindo a vida noturna. Em 2020, o jogador do São Paulo foi flagrado em uma festa durante a pandemia e gerou revolta de torcedores do time brasileiro.

O vídeo dos equatorianos em uma bota nos EUA também repercutiu mal pela participação de Kendry Páez, que possui apenas 16 anos e é tratado como uma das maiores joias da história do futebol equatoriano. Atualmente ele defende o Independiente del Valle, mas jogará no Chelsea em julho de 2025, quando já terá completado 18 anos de idade.

Conteúdo Patrocinado