Convocados, equatorianos do Galo serão desfalque contra Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Convocados, equatorianos do Galo serão desfalque contra Cruzeiro

Convocados, equatorianos do Galo serão desfalque contra Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2016 às 09:30

São Paulo, SP

Agradando no Galo, Cazares será desfalque no clássico mineiro (Foto:Bruno Cantini/Atlético-MG)
Agradando no Galo, Cazares será desfalque no clássico mineiro (Foto:Bruno Cantini/Atlético-MG)


Surpresa nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, o Equador, que lidera a competição, até então, com 12 pontos em quatro jogos e invicto, não abriu mão do zagueiro Frickson Erazo e do meia Juan Cazares para encarar Paraguai e Colômbia no fim do mês. Assim, os dois jogadores serão desfalques no clássico mineiro.

Com a partida contra os paraguaios marcada para dia 24, a última aparição dos gringos deve ser domingo, contra o Tupi. Erazo vinha como titular na dupla de zaga ao lado de Leonardo Silva, enquanto Cazares vinha aproveitando a falta de ritmo de Robinho para mostrar serviço. No clássico contra o Cruzeiro, dia 27, caberá a Diego Aguirre modificar o time.

O técnico Gustavo Quinteros fez uma lista prévia de 29 atletas, sendo que só 23 poderão ser relacionados para os jogos. Assim, seis atletas estão na iminência de serem cortados. Além de Erazo e Cazares, outros destaques da seleção equatoriana são Felipe Caicedo, atacante do Espanyol, Fidel Martinez, do Pumas-MEX, e Antonio Valencia, do Manchester United.

Podendo perder a liderança para o rival Cruzeiro dependendo da partida desta quarta, o Atlético-MG soma 14 pontos em sete jogos, enquanto que o time celeste tem a mesma pontuação com um jogo a menos. Se vencer o Uberlândia em partida reposta, a Raposa vai assumir a liderança, deixando o Galo em segundo.

Conteúdo Patrocinado