Com Salah substituído, Egito e Gana empatam pela Copa Africana de Nações - Gazeta Esportiva
Com Salah substituído, Egito e Gana empatam pela Copa Africana de Nações

Com Salah substituído, Egito e Gana empatam pela Copa Africana de Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2024 às 20:03 • Atualizado: 18/01/2024 às 20:38

São Paulo, SP

Pelo Grupo B, Egito e Gana empataram por 2 a 2 nesta quinta-feira, no Estádio Félix Houphouet-Boigny, na Costa do Marfim, pela Copa Africana de Nações. A seleção egípcia perdeu seu astro Salah e saiu atrás no placar, mas conseguiu reagir e garantiu o empate.

Com dois jogos disputados, o Egito fica na segunda colocação do grupo, com dois pontos. Gana, por sua vez, permanece na última colocação, com apenas um ponto ganho.




A seleção do Egito enfrentará, no dia 22, a equipe de Cabo Verde, no estádio Estádio Felix Houphouet-Boigny. A próxima partida de Gana também é no dia 22, diante de Moçambique. O jogo será no Stade Olympique Alassane Ouattara.

Nos acréscimos da primeira etapa, aos 47 minutos, Salah saiu com dores. Um minuto depois, aos 48, Mohhamed Kudus abriu o placar para os ganeses, com assistência de Abdul Samed.

Já no segundo tempo, aos 24 minutos, Omar Mamoush empatou o jogo para os egípcios. Dois minutos depois, aos 26, Kudus anotou seu segundo gol e a seleção ganesa retomou a vantagem.

Aos 29 minutos, o placar mudou novamente. Mostafa Mohamed empatou, após receber passe de Mahmoud Trézéguet, e o confronto terminou com empate por 2 a 2.

Veja outros resultados desta quinta pela Copa Africana de Nações:

Guiné Equatorial 4 x 2 Guiné-Bissau
Costa do Marfim 0 x 1 Nigéria

 

 

Conteúdo Patrocinado