Ainda sem Salah, Egito realiza primeiro treino em solo russo - Gazeta Esportiva
Ainda sem Salah, Egito realiza primeiro treino em solo russo

Ainda sem Salah, Egito realiza primeiro treino em solo russo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2018 às 17:04 • Atualizado: 10/06/2018 às 22:16

São Paulo, SP




A seleção do Egito treinou pela primeira vez em território russo neste domingo. A atividade aconteceu no Estádio do Akhmat, na região da Chechênia, e não contou com a presença do principal nome da equipe, Mohamed Salah. O atacante do Liverpool apareceu apenas nos minutos finais do treinamento para saudar os fãs e falar com a imprensa.

Salah sofreu uma lesão no ombro na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em lance envolvendo o zagueiro espanhol Sérgio Ramos. Após sair de campo chorando, havia dúvidas se o atacante estaria apto para jogar a Copa do Mundo. Porém, seu nome apareceu na lista de convocados do Egito, para alívio dos fãs, apesar de ainda não se saber se ele estará disponível para atuar na estreia.

Os egípcios voltam a disputar um Mundial depois de 28 anos e estão no Grupo A, ao lado da anfitriã Rússia, da Arábia Saudita do Uruguai. A estreia da seleção do Egito acontece nesta sexta-feira, dia 15, às 9h (de Brasília), contra os uruguaios, em Ecaterimburgo, e a decisão sobre Salah deve ser divulgada nos próximos dias.

O segundo jogo da equipe acontece no dia 19, em São Petersburgo, às 15h (de Brasília) contra os donos da casa. O último compromisso da fase de grupos está marcados para o dia 25, às 11h (de Brasília), contra a Arábia Saudita, em Volgogrado.

Conteúdo Patrocinado