João Lucas visa confronto com o Palmeiras: "Temos a capacidade de vencer" - Gazeta Esportiva
João Lucas visa confronto com o Palmeiras: "Temos a capacidade de vencer"

João Lucas visa confronto com o Palmeiras: "Temos a capacidade de vencer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2021 às 23:58

São Paulo, SP

Após o empate fora de casa contra o Bahia no último domingo, o Cuiabá volta a jogar apenas na próxima terça-feira, contra o Palmeiras. O confronto marca a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Dourado encara o Verdão logo após a equipe paulista disputar a final da Libertadores, neste sábado, contra o Flamengo. O lateral João Lucas comentou sobre a partida contra o Alviverde.




O atleta afirmou reconhecer a dificuldade do confronto, mas enxerga uma vitória como um cenário plausível. "O jogo vai ser complicado por causa da qualidade do adversário. Não é à toa que é um time que está na final da Libertadores, então sabemos da dificuldade, mas também temos o nosso valor, estamos fazendo um campeonato muito bom, na minha visão. Então, temos a capacidade de vencer", comentou João Lucas.

Ao lado do Ceará, o Cuiabá é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro, tendo obtido o resultado 16 vezes. Sobre a possibilidade de buscar o empate como um bom resultado diante do Palmeiras, o jovem lateral negou que este seja o objetivo.

"A gente sempre entra para vencer, nunca vi ninguém entrar em uma partida para empatar e não vai ser aqui. No decorrer da partida, às vezes, não dá para vencer e aí a gente empata, que é melhor do que perder", acrescentou.

No primeiro turno, jogando no Allianz Parque, o Cuiabá venceu o Palmeiras. Assim como na próxima terça-feira, o Dourado enfrentou o Verdão após um jogo decisivo dos paulistas na Libertadores e aproveitou o momento para vencer por 2 a 0, com gols de Clayson e Uillian Correia.

Conteúdo Patrocinado