Cuiabá vence o União Rondonópolis e conquista o tricampeonato mato-grossense - Gazeta Esportiva
Cuiabá vence o União Rondonópolis e conquista o tricampeonato mato-grossense

Cuiabá vence o União Rondonópolis e conquista o tricampeonato mato-grossense

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2023 às 18:36

São Paulo, SP

Neste sábado, o Cuiabá venceu o União Rondonópolis, em casa, por 1 a 0, pela final do Campeonato Mato-Grossense. Com o placar agregado de 3 a 0, os donos da casa conquistaram o tricampeonato estadual seguido, o 12º da sua história, de forma invicta.



Após conquistar o título estadual, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado, pela estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o União Rondonópolis volta a jogar apenas em maio, pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Interporto, sem horário definido.

O Cuiabá, que venceu a primeira partida da decisão por 2 a 0, fora de casa, não teve dificuldades em vencer o jogo de volta. Aos 28 minutos do primeiro tempo, após troca de passes, o lateral Mateusinho aproveitou sobra dentro da área e finalizou de primeira para abrir o placar para os donos da casa.

A equipe do técnico Ivo Pereira ainda teve dois gols anulados. Um aos 38 do primeiro tempo, com Wellington Silva, e outro aos 28 do segundo tempo, com Deyverson. Mesmo com os gols invalidados, a equipe do Cuiabá não teve dificuldades em manter o domínio da partida e segurar o placar para conquistar o título.

Conteúdo Patrocinado