Cuiabá visa manter-se vivo na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Cuiabá recebe o Racing visando manter-se vivo na Sul-Americana

Cuiabá recebe o Racing visando manter-se vivo na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Em confronto que pode definir a situação do clube na competição, o Cuiabá recebe o Racing, da Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira. A partida ocorre na Arena Pantanal e está marcada para às 19h15 (de Brasília).




Vindo de derrota para o River Plate, do Uruguai, a equipe brasileira ocupa a terceira posição do Grupo B do torneio continental, com três pontos somados em três jogos. São duas derrotas e apenas uma vitória até o momento, justamente na estreia, contra o Melgar, do Peru, por 2 a 0.

O Racing, por sua vez, chega em situação mais confortável para o confronto desta terça. Apesar da derrota na última rodada, o clube argentino está na vice-liderança da chave, empatado com o Melgar, com seis pontos cada. Porém, fica atrás pelo menor saldo de gols.



Caso perca o jogo no Mato Grosso, o Cuiabá ficará seis pontos atrás do próprio Racing e praticamente estará eliminado da competição. Para sonhar com a classificação, o Dourado precisará de uma difícil combinação de resultados e não dependerá mais apenas de si mesmo. Já a equipe da Argentina enxerga no duelo uma oportunidade de possível folga na liderança do grupo e um passo a mais rumo à próxima fase.

Por isso, os dois times prometem força máxima para a partida, sem desfalques. Vale lembrar que, pelo regulamento da Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica para o mata-mata.

Conteúdo Patrocinado