Cuiabá anuncia contratação do meio-campista Pepê, ex-Flamengo

São Paulo, SP

26-04-2021 13:53:43

O Cuiabá anunciou nesta segunda-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, o meio-campista Pepê chega para reforçar o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.

O jogador assinou um contrato de três anos com a equipe mato-grossense e já realizou exames médicos e físicos. O nome de Pepê deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) nos próximos dias.

O meia de 23 anos já havia se despedido oficialmente dos ex-companheiros e do clube na última semana. Pepê agradeceu os anos que passou na equipe carioca e ressaltou que será "sempre uma cria do Ninho"

 

Pepê tinha contrato até junho de 2021 com o Rubro-negro, mas a proposta do Cuiabá agradou o meia e o clube, que optaram pelo negócio. O Flamengo ainda mantém 20% do percentual dos direitos econômicos do atleta em caso de venda futura.

O ex-Fla é o 12º reforço do Cuiabá para a temporada 2021. Foram anunciados, também, o goleiro Walter, o lateral Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marllon, os volantes Camilo e Uillian Correia e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

Deixe seu comentário