Alan Empereur elogia atuação do Cuiabá e valoriza empate com o Santos no Brasileiro: "Temos que pontuar" - Gazeta Esportiva
Alan Empereur elogia atuação do Cuiabá e valoriza empate com o Santos no Brasileiro: "Temos que pontuar"

Alan Empereur elogia atuação do Cuiabá e valoriza empate com o Santos no Brasileiro: "Temos que pontuar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2023 às 23:17 • Atualizado: 06/11/2023 às 23:20

São Paulo, SP

Na noite desta segunda-feira, o Cuiabá viajou a São Paulo para encarar o Santos na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols entre as equipes, Alan Empereur avaliou que a equipe fez um bom jogo e que o importante foi ter saído com pelo menos um pontinho.

"Eu acho que temos que pontuar, estão faltando poucos jogos. Era um confronto direto, se perdêssemos aqui eles iriam alcançar a gente. Fizemos um grande jogo, tivemos grandes chances no contra-ataque. O grupo está de parabéns. É focar, porque estamos quase conseguindo nosso objetivo e vamos trabalhar para fazer uma boa partida contra o Bahia", afirmou o zagueiro do Dourado em entrevista ao SporTV.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 41 pontos e, após 32 jogos, figura na 12ª colocação. O Dourado ainda luta para escapar do Z4 - a equipe do Mato Grosso está com uma distância de quatro pontos para o Cruzeiro, primeiro colocado na zona de rebaixamento.




Alan Empereur ainda falou sobre a formação de três zagueiros e cinco atletas na linha defensiva que o treinador António Oliveira escalou para o duelo diante do Peixe. O defensor destacou que a equipe já tinha treinado sem o volante Raniele, suspenso.

"Estamos acostumados. Trabalhamos sem o Raniele durante a última semana e o professor optou por um zagueiro em vez de um volante. Fizemos um grande trabalho aqui hoje, jogo difícil. Jogar na Vila Belmiro é sempre complicado. Agora é tentar pontuar contra o Bahia", finalizou o jogador.

Ainda na luta contra o rebaixamento para a Série B, em seu próximo compromisso pelo torneio nacional, o Cuiabá segue com os confrontos diretos e visita o Bahia, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado