CSA

Ricardo Bueno é aprovado nos exames e assina com o CSA

São Paulo, SP

27-06-2019 16:44:59

O atacante Ricardo Bueno é o mais novo reforço do CSA para o Campeonato Brasileiro. Ele estava no Ceará e assinou o contrato nesta quinta-feira, após realizar os exames médicos.

Pelas redes sociais, o clube alagoano já havia oficializado o reforço, que desembarcou em Maceió na noite desta quarta-feira.Ele foi recepcionado pelo diretor executivo de futebol, Fabiano Melo.

Ricardo Bueno tem 31 anos e já marcou três gols neste Campeonato Brasileiro. Inclusive, dois deles foram enfrentando o CSA. Na carreira, passou por grandes clubes, como Atlético-MG e Palmeiras. Também teve destaque no Oeste, quando foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2010, com 16 gols.

O anuncio acontece cinco dias depois do clube liberar Keirrison sem nem estrear. Ele foi dispensado pouco mais de uma semana depois de ser contratado. O clube alegou que não teria tempo para recuperar a forma física do jogador, já que precisa de todos os atletas saudáveis para se recuperar no Campeonato Brasileiro.

O CSA chegou à pausa para a Copa América na vice-lanterna, com seis pontos em nove rodadas. Pela décima rodada, o clube alagoano enfrenta o Corinthians fora de casa no dia 14 de julho, um domingo.

Deixe seu comentário