Presidente do CSA volta atrás e não vai se afastar do cargo - Gazeta Esportiva
Presidente do CSA volta atrás e não vai se afastar do cargo

Presidente do CSA volta atrás e não vai se afastar do cargo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2019 às 17:25

São Paulo, SP

Após anunciar que iria pedir licença do CSA por 90 dias, o presidente Rafael Tenório mudou de ideia e vai permanecer no cargo. Nesta quinta-feira, o clube anunciou por meio de suas redes sociais que o mandatário não vai mais se afastar.

Nesta semana, Tenório esteve envolvido em algumas polêmicas. A gota d'água teria sido a venda do mando de campo para o confronto contra o Flamengo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida do dia 12 de junho, que seria em Maceió, vai ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília.



Os torcedores do CSA não gostaram nada da mudança. Nas redes sociais, protestaram contra a decisão da diretoria. O presidente do clube, revelou ao Globo Esporte, nesta quarta-feira, que estava pronto para se licenciar do cargo e já estava co a carta assinada.

Porém, nesta quinta-feira, o clube e o próprio treinador anunciaram que o mandatário vai continuar no comando. A publicação nas redes sociais diz que: "o Presidente Rafael Tenório ouviu a maioria da nação azulina! O sentimento é de continuidade. Vamos em frente. Em busca dos nossos objetivos na Série A".

Conteúdo Patrocinado