Patrick Fabiano fala em pegar "ritmo da competição" após derrota do CSA - Gazeta Esportiva
Patrick Fabiano fala em pegar "ritmo da competição" após derrota do CSA

Patrick Fabiano fala em pegar "ritmo da competição" após derrota do CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2019 às 22:26

São Paulo, SP

Atacante lamenta derrota (Foto: Augusto Oliveira/RCortez/CSA)


Na noite deste domingo, o CSA foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG fora de casa, no Independência, e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, 17ª colocação, com 6 pontos. A equipe comandada por Marcelo Cabo segue sem vencer fora de casa, até agora foram três derrotas e um empate.

Principal atacante do clube alagoano, Patrick Fabiano foi titular durante todo o jogo, porém não conseguiu balançar as redes. O jogador lamentou mais um revés atuando fora de seus domínios.

"A gente sabe que jogar fora de casa contra equipes qualificadas como o Atlético-MG, como foi contra o Internacional, não é fácil, até porque é nossa primeira vez na Série A. Estamos pegando o ritmo da competição. Hoje especialmente foi muito difícil porque o time deles é muito rápido ali na frente, eles fazem uma movimentação carrossel, que fica muito difícil encontrar a marcação. No primeiro tempo foram dois gols de bola parada", disse, em entrevista ao Premiere.

Na próxima rodada, o CSA recebe o o Botafogo, no Rei Pelé, no domingo dia 9, às 19h (de Brasília), pela Série A do Brasileiro. O jogador espera um bom resultado em casa. "Agora é trabalhar e pensar no Botafogo. A gente vai tentar somar em casa", concluiu Patrick Fabiano.

Conteúdo Patrocinado