CSA

Futebol/Brasileirão

Destaque do jogo, goleiro Jordi valoriza empate contra Santos

São Paulo , SP
05/05/2019 18:29:34

Em: Brasileiro Série A, CSA, Futebol, Notícias
Goleiro fez importantes defesas no jogo (Foto: Ivan Storti/Santos)

Na noite deste domingo, o CSA recebeu o Santos, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Brasileirão, e empatou por 0 a 0. Com isso, a equipe alagoana conseguiu seu segundo ponto na elite nacional. Destaque no jogo por suas importantes defesas, Jordi valorizou o resultado.

“É um ponto muito importante. Um ponto contra o Palmeiras e outro contra o Santos, duas equipes que vão brigar lá em cima na tabela. Infelizmente não conseguimos aquele resultado que queríamos, mas o empate está válido hoje”, disse o goleiro, em entrevista ao canal Premiere.

O arqueiro também comentou sobre o desempenho do Azulão. “Enfatizar o trabalho da equipe. A gente está muito bem fechado aqui atrás. A nossa equipe joga por uma, duas ou três bolas. Tivemos a oportunidade de fazer um gol e pude fazer algumas defesas”, comentou Jordi.

Na próxima rodada, o CSA encara o Avaí fora de casa, na Ressacada, no dia 12 de maio, domingo, às 19h (de Brasília). O jogador projetou a partida. “Agora uma semana cheia até pegar o Avaí. Se Deus quiser conseguir esses três pontos”, concluiu Jordi.