Depois de rescindir com o Ceará, volante Pio é anunciado pelo CSA - Gazeta Esportiva
Depois de rescindir com o Ceará, volante Pio é anunciado pelo CSA

Depois de rescindir com o Ceará, volante Pio é anunciado pelo CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2018 às 17:04

São Paulo, SP

Pio é mais um reforço do CSA (Foto: Mauro Jefferson / cearasc.com)


A diretoria do CSA segue ativa no mercado de transferências para formar um vasto elenco. Depois de apresentar o zagueiro Matheus Lopes, o atacante Neto Berola e o lateral Wellington Silva nesta semana, o clube acertou a contratação do volante Pio, que havia rescindido contrato com o Ceará.

A nova contratação do time alagoano fez 29 partidas na temporada e marcou quatro gols, no entanto, não vinha sendo utilizado por Lisca, treinador do Vozão, tanto é que não foi sequer relacionado para as quatro últimas partidas da equipe antes de acertar a saída do clube cearense.

Além do Ceará, Pio tem passagens por Fortaleza, Linense, Gil Vicente-POR, Mirassol, Botafogo-PB, ABC, Treze, Icasa e Guaratinguetá. O jogador, que também pode atuar na lateral direita, firmou contrato com o CSA até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a contratação, o Azulão chegou a vigésima contratação para a disputa da Série B. Antes da competição começar chegaram: Lucas Frigeri, Muriel, Velicka, Elivelton, Walter, Hugo Cabral, Edinho, Ferrugem e Niltinho. Os três, inclusive, já deixaram o clube. Wellington Silva, Matheus Lopes, Pio, Jhon Cley, Rubens, Franklin e Neto Berola ainda sequer estrearam. Felipe, Juan, Alemão e Pingo foram os outros reforços.

Conteúdo Patrocinado