CSA

CSA se reabilita contra Londrina e ratifica vice-liderança da Série B

São Paulo , SP
04/09/2018 22:24:09 — 04/09/2018 23:44:10

Em: Brasileiro Série A, CSA, Futebol, Londrina
Com vitória, CSA mantém vice-liderança e se aproxima do Fortaleza (Foto: Thiago Parmalat/Divulgação)

Surpreendentemente derrotado pelo lanterna na última rodada, o CSA ratificou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. Jogando no Estádio Rei Pelé, o time alagoano se reabilitou no torneio nacional ao ganhar por 4 a 1 do Londrina.

Com 43 pontos, quatro a menos do que o Fortaleza e um à frente do Goiás, o CSA mantém a segunda colocação. O Londrina, por sua vez, segue com os mesmos 30 pontos e cai para o 13º posto. O Paysandu, primeiro integrante da zona de rebaixamento, contabiliza 26 pontos.

Pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília) deste sábado, o CSA volta a campo para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Ao mesmo tempo, o Londrina encara o ameaçado Brasil de Pelotas, no Estádio do Café.

Em um primeiro tempo movimentado na capital alagoana, o CSA inaugurou o marcador logo aos 13 minutos. Após lançamento de Daniel Costa, Rubens ganhou na velocidade e chutou na saída do goleiro Vagner para deixar o time da casa em vantagem.

Cinco minutos depois, após cobrança de lateral, Higor Leite desviou de cabeça e Carlos Henrique girou bonito, igualando para o Londrina. Um minuto antes do final, Rafinha cobrou falta no travessão e Juan, de cabeça, desempatou no rebote para o time da casa.

O CSA voltou atento para a etapa complementar e marcou o terceiro gol no primeiro minuto. Em uma saída equivocada da defesa do Londrina, Pio roubou a bola, invadiu a área e bateu forte diante de Vagner. Aos 44 minutos do segundo tempo, Echeverria recebeu de Didira, driblou o goleiro adversário e fechou a goleada.

FICHA TÉCNICA
CSA 4 x 1 LONDRINA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: 4 de setembro de 2018 (terça-feira)
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Lorival Cândido das Flores (RS)
Cartões amarelos: Leandro Souza, Matheus Lopes, Pio e Daniel Costa (CSA); Jardel (LON)
Gols:
CSA: Rubens, aos 13 minutos do 1º Tempo, Juan, aos 44 minutos do 1º Tempo, Pio, a 1 minuto do 2º Tempo, e Echeverria, aos 44 minutos do 2º Tempo
LONDRINA: Carlos Henrique, aos 18 minutos do 1º Tempo

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Dawhan) e Daniel Costa (Wellington Silva) e Juan (Echeverria); Didira e Rubens
Técnico: Marcelo Cabo

LONDRINA: Vágner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Anderson Leite) e Higor Leite (Dudu); Carlos Henrique, Paulinho Moccelin (Jô) e Felipe Marques
Técnico: Roberto Fonseca