CSA anuncia contratação de Madson por empréstimo - Gazeta Esportiva
CSA anuncia contratação de Madson por empréstimo

CSA anuncia contratação de Madson por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 18:22

São Paulo, SP

O CSA anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Madson. O jogador havia acertado com o Fortaleza no início deste ano, mas não conseguiu oportunidades e foi emprestado ao Azulão.

Através de nota publicada nas redes sociais, o clube confirmou a chegada do atleta. O Executivo de Futebol do clube, Fabiano Melo, deu suas palavras sobre o novo reforço. "Madson é um jogador experiente. Vai ajudar muito o grupo comandado pelo Marcelo Cabo", declarou.

Madson chega emprestado do Fortaleza ao CSA Foto: (Reprodução)


No Fortaleza, Madson chegou acima do peso e precisou de mais tempo para recuperar a forma física. O meia-atacante só foi utilizado nos 26 minutos finais da partida de estreia do Tricolor do Pici pelo Campeonato Cearense. O treinador Rogério Ceni alegou que o jogador precisava "subir a sua intensidade" para ter mais oportunidades. Através de sua conta no Instagram, Madson disse que havia perdido o peso necessário e que aguardava as suas chances.

Madson foi revelado pelo Volta Redonda e, além do Fortaleza, passou também por Vasco, Duque de Caxias, América de Natal, Santos, Athletico-PR e Al-Khor, do Catar. O título mais expressivo do jogador foi a Copa do Brasil de 2010, pelo Peixe.

Conteúdo Patrocinado