CSA

Futebol

CSA acerta contratação do volante Nilton, que rescindiu com o Bahia

São Paulo , SP
08/05/2019 12:48:32

Em: Bahia, Brasileiro Série A, CSA, Futebol, Notícias
Nilton está com 32 anos e tem três títulos brasileiros em seu currículo (Foto: Divulgação/CSA)

O CSA anunciou nesta quarta-feira a chegada do volante Nilton, ex-Bahia, ao clube de Maceió. O jogador rescindiu contrato com o Tricolor de Salvador na terça-feira, ficando livre para se transferir ao Azulão. O atleta de 32 anos já está na capital alagoana e foi recebido no aeroporto pelo executivo de Futebol Fabiano Melo e pelo gerente Marcelo de Jesus.

Nilton foi revelado pelo Corinthians e depois teve passagens por Vasco, Internacional, Cruzeiro e, por último, Bahia. O jogador tem três títulos de Campeonato Brasileiro em seu currículo, sendo um pelo Timão e outros dois pela Raposa. Apesar de ser um primeiro volante com características de marcação, também tem como costume arriscar chutes de fora da área.

Para a posição de volante, o CSA já tem em seu elenco Dawhan, Bruno Ramires, Amaral e Naldo. O time treinado por Marcelo Cabo tem dois pontos somados até o momento no Brasileirão, após derrota para o Ceará e empates com Palmeiras e Santos, e na próxima rodada enfrentará o Avaí, na Ressacada, às 19h do domingo.