Com desfalques, Argel Fucks esboça equipe para jogo do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Com desfalques, Argel Fucks esboça equipe para jogo do Brasileiro

Com desfalques, Argel Fucks esboça equipe para jogo do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2019 às 19:55

São Paulo, SP

Depois de arrancar o empate no último minuto contra o Cruzeiro, o CSA fez mais um treino nesta terça-feira de olho na partida contra o Bahia, no sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão. Querendo espantar o fantasma do rebaixamento, o técnico Argel Fukcs começou a esboçar a equipe que vai entrar em campo, apesar dos desfalques importantes.

Os problemas se concentram no sistema defensivo do Azulão. Zagueiro titular no jogo contra a Raposa, Luciano Castán recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Também suspenso, o volante João Vitor não estará na lista de relacionados.

O time de Fucks ocupa a 19ª colocação, com 12 pontos (Foto: Reprodução/CSA)


A novidade deve ser a volta do lateral-direto Apodi. No último domingo, o defensor começou no banco de reservas, mas provou seu valor ao fazer o gol que conquistou um ponto para o CSA.

Frente a isso, para o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o comandante deve levar a campo o seguinte time: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.

Conteúdo Patrocinado