Vinícius Araújo tranquiliza torcida após susto: “Não houve fratura” - Gazeta Esportiva
Vinícius Araújo tranquiliza torcida após susto: “Não houve fratura”

Vinícius Araújo tranquiliza torcida após susto: “Não houve fratura”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

15/10/2015 às 16:52

Belo Horizonte, MG

Já com o ombro esquerdo imobilizado, atacante mostrou alívio por não fraturado a clavícula (Reprodução/Instagram)
Com o ombro esquerdo imobilizado, atacante mostrou alívio por não ter fraturado a clavícula (Reprodução/Instagram)


Apenas um susto. Nesta quinta-feira, o atacante Vinícius Araújo fez questão de tranquilizar a torcida cruzeirense e garantir que sofreu “apenas” um deslocamento da clavícula no empate por 2 a 2, entre Cruzeiro e Atlético-PR, nessa quarta-feira, na Arena da Baixada.

O centroavante, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Leandro Damião, se machucou durante a comemoração do segundo gol da Raposa e teve que deixar o gramado antes de o jogo terminar. Nos vestiários chegou a ser ventilada a informação de Vinícius ter fraturado a clavícula, mas exames realizados nesta quinta-feira afastaram completamente esta possibilidade.

“Graças a Deus não houve fratura, foi deslocamento de clavícula. Muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio que recebi de ontem pra hoje. Está tudo bem comigo. Agora é recuperar o mais rápido possível pra ajudar a equipe e voltar a jogar. Valeu galera!”, disse Vinícius Araújo, por meio de uma rede social.

Praticamente colocado como desfalque para o restante da temporada, Vinícius Araújo pode voltar aos planos de Mano Menezes. Com uma lesão menos grave, é possível que o centroavante retorne à equipe ainda durante o Brasileirão deste ano.

Conteúdo Patrocinado