“Vamos para cima”, diz Henrique após sorteio da Copa BR - Gazeta Esportiva
“Vamos para cima”, diz Henrique após sorteio da Copa BR

“Vamos para cima”, diz Henrique após sorteio da Copa BR

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/06/2019 às 20:31

Belo Horizonte, MG

Henrique espera um confronto equilibrado contra o Atlético (Foto: CEC)


O volante Henrique conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e falou sobre a decisão na Copa do Brasil que terá o Atlético como adversário. Os confrontos vão acontecer nos dias 10 e 17 de julho, com primeiro jogo no Mineirão e segundo no Independência e o camisa 8 celeste fala em ir para cima do grande rival.

“Clássico nessa competição, definido por sorteio, mas uma hora teríamos que enfrenta-los. Chegou o momento e vamos para cima porque o Cruzeiro sempre pensa nos objetivos maiores e nós jogadores não somos diferentes disso, temos o mesmo pensamento. É o adversário que temos e vamos encara-los para vencer”, destacou.

Segundo Henrique, neste momento da competição não tem como fugir de grandes adversários, afinal, todas as equipes que chegaram têm qualidades.

“Competição de mata-mata você não escolhe adversário, ainda mais nas fases que vão afunilando, onde estão todas as melhores equipes que classificaram. Então todo adversário que vier será de alta qualidade, difíceis de ser batido. Vamos para buscar nosso objetivo maior que é passar de fase”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado