“Tiraram minha felicidade para jogar essa m...”, dispara Riascos - Gazeta Esportiva
“Tiraram minha felicidade para jogar essa m...”, dispara Riascos

“Tiraram minha felicidade para jogar essa m...”, dispara Riascos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

17/07/2016 às 18:14 • Atualizado: 17/07/2016 às 23:43

Belo Horizonte, MG

Riascos perdeu a compostura após a derrota para o Fluminense (Washington Alves/Light Press)
Riascos perdeu a compostura após a derrota para o Fluminense (Washington Alves/Light Press)


Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, nesse domingo, que devolveu o Cruzeiro à zona de rebaixamento, o atacante Riascos perdeu a compostura. Reintegrado em maio ao elenco cruzeirense, após uma boa passagem pelo Vasco, o colombiano mostrou completa insatisfação com a situação da Raposa no Brasileirão e com seu retorno ao time mineiro, dando declarações agressivas e, até mesmo, desrespeitosas ao clube após a partida.

“Para mim não está normal (a situação). A verdade que não estou feliz com isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, porque não podem tirar minha felicidade para vir para jogar essa merda aqui”, disparou o colombiano, que chamou de desastre a atuação cruzeirense neste domingo.

“Perdemos dois jogos seguidos por mais de dois gols. A verdade que nem sei o que aconteceu aqui. Um desastre isso aqui”, destacou.

Já durante a partida, o atacante colombiano mostrou certo descontrole, tomando um cartão amarelo bobo, que o suspende para a próxima partida, além de ter dado um chute completamente injustificável do meio-campo pouco antes do final do jogo. As declarações foram apresentadas à diretoria, que deve tomar em breve alguma decisão sobre o assunto.

Conteúdo Patrocinado