Thiago Neves lamenta temporada e projeta reta final - Gazeta Esportiva
Thiago Neves lamenta temporada e projeta reta final

Thiago Neves lamenta temporada e projeta reta final

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/06/2018 às 22:46 • Atualizado: 19/06/2018 às 00:55

Belo Horizonte, MG

Thiago Neves lamentou sua primeira parte do ano (Foto: Mauricio Farias/Light Press)


O meia Thiago Neves lamentou os primeiros seis meses de 2018 com a camisa do Cruzeiro. Alguns períodos fora tratando uma lesão na panturrilha direita atrapalham a sequência do jogador. Ele promete melhorar fisicamente para conseguir ir bem em decisões.

"Esses cinco, seis meses foram bem abaixo em relação a 2017. Para mim, essa pausa foi fundamental para melhorar minha parte física, para fortalecer meu corpo, minha panturrilha, pois quando eu voltar serão só decisões. Eu sei que fui abaixo, então estou me preparando nessa pausa da Copa, estou treinando todos os dias para voltar decisivo e ser o jogador que vocês viram no Cruzeiro", destacou Neves em entrevista a Rádio Itatiaia.

O jogador pediu desculpa aos torcedores do Cruzeiro pelo desempenho abaixo do esperato até agora e lamenta que o calendário não seja positivo para ajudar os atletas.

"Queria pedir desculpa [para o torcedor] porque eu sei que meu rendimento não foi o que eu queria, o que eles esperam de mim, mas também que entendam que é complicado ter jogos a cada dois, três dias, e a minha panturrilha atrapalhou muito nesse começo de ano”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado