Thiago Neves fala em “pequena crise” no Cruzeiro, mas rechaça elenco rachado - Gazeta Esportiva
Thiago Neves fala em “pequena crise” no Cruzeiro, mas rechaça elenco rachado

Thiago Neves fala em “pequena crise” no Cruzeiro, mas rechaça elenco rachado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/05/2019 às 23:32

Belo Horizonte, MG

Thiago Neves lamentou o momento do Cruzeiro (Foto: twitter Cruzeiro)


A goleada sofrida para o Fluminense, por 4 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, escancarou o problema vivido pelo Cruzeiro. A equipe já não joga bem há algumas partidas e o sistema defensivo, sempre muito forte com o técnico Mano Menezes, passou a cometer algumas falhas.

O meia Thiago Neves destacou, usando seu Instagram oficial, que há uma “pequena crise” com o momento. Ele, no entanto, garantiu que não há grupo rachado dentro do Cruzeiro.

“Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso. É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol. Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de vocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando”, salientou.

A explicação de Thiago Neves acontece justamente no momento que várias mensagens começam a circular nos aplicativos dizendo que o elenco do Cruzeiro está rachado, que os salários estão atrasados entre outras coisas, nada confirmado oficialmente.

Thiago pediu paciência ao torcedor cruzeirense e lembra que nunca viveu uma situação parecida pelo time celeste. “Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado