Sóbis lamenta derrota e diz que Galo "achou" o gol; Cruzeiro cancela coletiva de Mano - Gazeta Esportiva
Sóbis lamenta derrota e diz que Galo "achou" o gol; Cruzeiro cancela coletiva de Mano

Sóbis lamenta derrota e diz que Galo "achou" o gol; Cruzeiro cancela coletiva de Mano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/05/2018 às 18:24 • Atualizado: 19/05/2018 às 22:13

Belo Horizonte, MG

O atacante Rafael Sóbis lamentou a derrota do Cruzeiro para o Atlético, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador cruzeirense, o Galo "achou um gol" e isso foi fundamental.

"Dificil falar, com um a menos ficou melhor. Eles acharam um gol. Levamos daqui a luta", salientou Sóbis.

O Cruzeiro entrou em campo com uma formação considerada reserva. Dos titulares, somente o goleiro Fábio esteve em campo. Sóbis, porém, garante que a mesma equipe já atuou junta e isso mostra a força do plantel.

"Esse time que jogou hoje jogou contra o Inter, URT, Boa, o time sempre foi bem. Temos muitas competições, temos plantel. Não merecia ter perdido", completou.

O Cruzeiro perdeu Mancuello logo no terceiro minuto do segundo tempo, após entrada dura em Elias. O zagueiro Murilo destacou que a derrota passou pela falta de um jogador.

"Ficou difícil, sempre um deles sobrando, teve empenho, buscamos o resultado, teve a garra de todos, mas eles com um a mais ficou difícil", finalizou.




Cruzeiro cancela coletiva de Mano por tratamento do Galo

A diretoria do Cruzeiro deixou o Independência irritada com o tratamento recebido pelo Atlético no Independência. A reclamação é por causa dos camarotes. De acordo com o time azul, ao lado do camarote onde os cruzeirenses foram colocados, estavam membros de uma torcida organizada do Atlético. Com isso, a diretoria de comunicação da Raposa informou que o técnico Mano Menezes não falaria com a imprensa.

Conteúdo Patrocinado