Sóbis dispara contra atleticanos: “São jogadores pequenos”

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
08/04/2018 19:01:17 — 08/04/2018 20:27:19

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonato Mineiro, Campeonatos, Cruzeiro
Sobis foi peça importante de Mano Menezes, na tarde deste domingo (Foto: Pedro Vilela/LighPress)

O Cruzeiro venceu o Campeonato Mineiro, após triunfar sobre o Atlético, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão. A Raposa conseguiu reverter um placar contrário, pois, para ficar com a taça era necessário vencer por dois gols de diferença.

Com o resultado da última semana, as brincadeiras em redes sociais começaram. Alguns atleticanos caíram na pilha, o principal deles o venezuelano Rômulo Otero, que fez brincadeiras em campo. A situação, porém, foi mal interpretada pelos cruzeirenses que ficaram incomodados. O zagueiro Dedé falou sobre o assunto e disse que não é correto falar antes da hora em um jogo de 180 minutos. Já Rafael Sóbis foi mais agressivo.

“No fim das contas venceu o melhor, por tudo que foi o campeonato. Vamos ver quem vai estar na rua. São jogadores pequenos, não falo da camisa, falo de alguns jogadores. Hoje o time de verdade venceu. Os gringos querem debochar”, disparou Rafael Sóbis.

A principal irritação dos cruzeirenses com Otero – pelo que percebeu a reportagem – foi o sinal de Otero atrás de Robinho, na semana passada. No duelo deste domingo, isso ficou ainda mais claro: o jogador foi bastante procurado em campo e, pouco depois dos 20 minutos, foi expulso ao perder a cabeça e tentar agredir Edilson.

Rafael Sóbis lembra que no jogo na última semana e cutuca o rival. “Foi um inferno no estádio deles. Cantar antes da hora só dá força pro rival. Por isso é que o ônibus do Cruzeiro atrás é cheio de taças e o deles não tem nada”, finalizou.