Semana cheia de treinos é motivo de comemoração para Robinho - Gazeta Esportiva
Semana cheia de treinos é motivo de comemoração para Robinho

Semana cheia de treinos é motivo de comemoração para Robinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2019 às 19:42

São Paulo, SP

Robinho destacou a semana de treinamentos e projetou gol em casa (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Em preparação para enfrentar a Chapecoense neste domingo (26), o Cruzeiro teve a semana exclusiva para treinamentos, depois de uma sequência de jogos consecutivos. E o meia Robinho valorizou o período de trabalho intenso.

“Fazia tempo que não tínhamos uma semana cheia de treinamentos. Isso estava dificultando os trabalhos, pois o Mano não tinha muitas oportunidades de treinar o time. Esses últimos dias foram importantes para que pudéssemos colocar as coisas nos devidos lugares, poder treinar um pouco mais e aprimorar a parte física. A gente está no caminho certo para que no domingo possamos voltar a vencer”, declarou em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador de 31 anos ainda falou sobre a expectativa de marcar o primeiro gol na temporada diante de sua torcida. Até agora, Robinho marcou três gols neste ano, todos fora dos domínios celestes.

“Até brinquei com o pessoal aqui um dia sobre isso, pois meus gols não estão saindo. Tenho finalizado, mas os goleiros estão pegando. Quero voltar a marcar dentro de casa e domingo será o momento ideal para isso acontecer”, afirmou.

A Raposa recebe a Chapecoense às 19h (de Brasília) na Arena Independência, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros tentam quebrar uma sequência de dois jogos sem vitória na competição.


Conteúdo Patrocinado