Sem Fábio, Cruzeiro relaciona 23 para último jogo em casa

São Paulo, SP

25-11-2017 18:39:23

O Cruzeiro divulgou sua lista de relacionados para o confronto contra o Vasco, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão, na última vez em que a Raposa jogará em casa na temporada. Os destaques ficaram por conta das ausências de Fábio e Galhardo.

Por opção da comissão técnica, de acordo com a nota do site oficial do clube, o experiente goleiro não joga. Rafael e Lucas França foram os escolhidos de Mano Menezes. O primeiro deve iniciar. O lateral, por sua vez, tem problema na coxa esquerda e não está à disposição.

Por outro lado, os meias Robinho e Thiago Neves, fora diante do Vitória, na última rodada, por suspensão, retornam e são opções para Mano no meio-campo da Raposa.

Com 56 pontos, o Cruzeiro encerra a temporada sem obrigações. Já na Libertadores por conta do título da Copa do Brasil, os mineiros apenas buscam a melhor colocação possível. Se vencerem os dois jogos, os alvicelestes podem até ser vice-campeões, dependendo de tropeços de Grêmio, Santos e Palmeiras, que estão à frente.

Confira os relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Lucas França e Rafael
Laterais: Lennon, Bryan e Victor Luiz
Zagueiros: Arthur, Digão, Léo e Murilo
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca, Robinho, Thiago Neves e Rafinha
Atacantes: Alisson, Judivan e Careca

Deixe seu comentário