Sem Damião, Luxa relaciona 23 jogadores para enfrentar o Santos

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

29-08-2015 14:31:01

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá um grande desfalque para a partida deste domingo, contra o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Leandro Damião, poupado, não está presente na lista de 23 atletas relacionados para partida.

Convivendo com um desconforto no ombro esquerdo, o centroavante foi avaliado pelos fisiologistas do clube que constataram um desconforto no local e preferiram preservar o jogador.

Sem Damião, o Cruzeiro precisa vencer o Santos para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento, distante apenas um ponto do time celeste. 15º colocado na tabela. Para o lateral Ceará, a partida de domingo é de grande pressão, mas o experiente jogador confia em seus companheiros e na capacidade do treinador Vanderlei Luxemburgo.

“Na verdade, a pressão existe na nossa profissão, tanto atletas, quanto treinador e comissão técnica quando os resultados almejados não chegam, é coisa natural. O Vanderlei é muito experiente e vencedor para lidar com essas situações. Nós atletas também temos de assimilar isso. E temos de reverter com vitórias. Vamos nos motivar o máximo possível para vencer o jogo”, destacou o lateral.

Confira os 23 relacionados por Luxemburgo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Fabiano, Mena e Fabrício
Zagueiros: Grolli, Bruno Rodrigo, Manoel e Paulo André
Volantes: Charles, Henrique, Ariel Cabral e Willians
Meio-campistas: Gabriel Xavier, Alisson, Arrascaeta e Marcos Vinicius
Atacantes: Marinho, Marquinhos, Allano, Vinícius Araújo e Willian

Deixe seu comentário