Sem Barbosa, Cruzeiro mira Carleto e Egídio para 2018 - Gazeta Esportiva
Sem Barbosa, Cruzeiro mira Carleto e Egídio para 2018

Sem Barbosa, Cruzeiro mira Carleto e Egídio para 2018

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/11/2017 às 13:57

Belo Horizonte, MG

Sem apoio da torcida, Egídio pode estar de saída do Palmeiras (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O assunto Diogo Barbosa ficou no passado. O jogador vai disputar a temporada 2018 pelo Palmeiras, com a confirmação do presidente em exercício, Gilvan de Pinho Tavares, falando das necessidades do negócio. Sem o atleta, o Cruzeiro mira em dois nomes para substituir.

O primeiro deles é Egídio. O jogador não vive bom momento com a camisa do Palmeiras e poderia ser negociado, algo que foi confirmado pelos dirigentes da Raposa.

"Tem possibilidade de vir. Ele (Egídio) já demonstrou interesse, o treinador do Cruzeiro tem interesse por ele, a nova diretoria está informada disso. É só firmar o contrato, e o Palmeiras falou que não colocará nenhum empecilho”, destacou Tavares.

O jogador tem passagem vitoriosa por Belo Horizonte, onde conquistou o bicampeonato nacional 2013 e 2014 com a Raposa. Apesar disso, o nome não agrada o torcedor azul.

Outro nome a disposição e que o Cruzeiro demostrou interesse é de Carleto. O atleta vive bom momento com a camisa do Coritiba e seu contrato está no fim. Em entrevista à RPC, o ala despistou sobre a situação.

"O futuro a Deus pertence, não posso falar nada. Sou muito grato ao Coritiba. Estou muito feliz aqui, o Coritiba abriu as portas para mim. Eu enxerguei aqui que podia dar o meu melhor e crescer na minha carreira", finalizou.

A Gazeta apurou que o nome de Carleto é bem visto nos bastidores da Toca da Raposa e agrada o treinador Mano Menezes. O ala tem passagens por grandes clubes brasileiros, como Santos, São Paulo, Fluminense e Botafogo entre outros. Na Europa, ele fez um jogo com a camisa do Valência.

Conteúdo Patrocinado