Sassá comenta gol de empate e espera por mais chances no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Sassá comenta gol de empate e espera por mais chances no Cruzeiro

Sassá comenta gol de empate e espera por mais chances no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

17/07/2017 às 15:54

Belo Horizonte, MG

Sassá fez seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. (Foto: Maurício Farias / Cruzeiro)


Para o atacante Sassá é um recomeço. E já passa ser em grande estilo. O empate com o Flamengo, na tarde desse domingo, por 1 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, só foi possível com gol do camisa 99, contratado recentemente junto ao Botafogo.

Para Sassá, o tento conquistado representa a chance de passar a brigar por uma vaga. "Começar a fazer gol, a jogar mais tempo, para realmente brigar por uma vaga. O empate ficou ruim, mas agora é levantar a cabeça que quinta-feira tem mais uma partida”, declarou.

A vitória poderia também ter partido dos pés de Sassá. Pouco depois de ter empatado a contagem, o jogador recebeu uma bola na frente, mas preferiu a jogada individual. Se ele tivesse feito o passe para Rafael Sóbis, teria deixado o companheiro na cara do gol, para dar a vitória aos celestes.

Para o jogo de quinta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, é provável que Sassá tenha a primeira chance entre os titulares, já que Sóbis foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele espera mais chances entre os 11.

“Quero jogar. Vim pra cá para jogar. Agora fica na mão do Mano. Se ele quiser, estou disposto”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado