Sánchez Miño aparece no BID e está liberado para enfrentar a URT

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

28-01-2016 19:06:52

Nome de Sánchez Miño foi publicado, nesta quinta-feira, no BID (Reprodução)
Nome de Sánchez Miño foi publicado, nesta quinta-feira, no BID (Reprodução)

O nome do meia Juan Sánchez Miño foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, e o argentino já pode ser escalado para a partida do próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra a URT, na estreia do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro.

Na manhã desta quinta-feira, Sánchez Miño e seu compatriota Matías Pisano foram liberados do treinamento da equipe na Toca da Raposa II exatamente para resolver questões de documentação. No período da tarde, os argentinos treinaram no centro de treinamento celeste, sob o olhar do preparador físico Alexandre Lopes, e concederam entrevista ao site do clube.

Contratado pelo clube mineiro no começo de janeiro, Sánchez Miño já se diz adaptado ao ambiente da Toca da Raposa e não esconde a expectativa de atuar pelo Cruzeiro em uma competição oficial.

“Estou muito contente aqui no Cruzeiro. Creio que neste um mês de treinamento pude me adaptar bem aos novos companheiros e ao que pede o nosso técnico. Fico na expectativa e com muita vontade de jogar, de fazer boas partidas com a equipe e dar alegria à nossa torcida”, colocou o novo camisa 7 da Raposa.

Pisano é outro que não vê a hora de defender o Cruzeiro durante a temporada. Bem ambientado ao clube, o argentino trabalha a parte física, enquanto aguarda a publicação de seu nome no BID.

“Estou com muita gana para jogar e ficar à disposição do técnico Deivid e de toda a equipe. Estou trabalhando bastante a parte física e espero entrar em campo o mais rápido possível”, colocou o armador, que já se sente em casa no clube celeste.

“Fui muito bem recepcionado pelo grupo e me adaptei rapidamente. Todos aqui são excelentes jogadores e ótimas pessoas”, completou o camisa 32.

Liberados das atividades da manhã, Miño e Pisano treinaram à tarde na Toca II (Cruzeiro/Divulgação)
Liberados das atividades da manhã, Miño e Pisano treinaram à tarde na Toca II (Cruzeiro/Divulgação)

Deixe seu comentário