Rogério Ceni fecha primeiro treino do Cruzeiro antes de decisão pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni fecha primeiro treino do Cruzeiro antes de decisão pela Copa do Brasil

Rogério Ceni fecha primeiro treino do Cruzeiro antes de decisão pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 18:48

São Paulo, SP

Treinamento do Cruzeiro não pôde ser acompanhado pela imprensa (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Depois da vitória contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro iniciou a preparação para o confronto decisivo pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Precisando reverter a desvantagem no placar, já que a Raposa perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o técnico Rogério Ceni optou por fechar o treinamento desta segunda-feira.

Na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a imprensa só pôde assistir à parte do aquecimento dos jogadores. Os titulares no duelo contra o Cruz-Maltino ficaram fazendo trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento, enquanto os reservas foram ao gramado. Após as atividades, a delegação viaja para Porto Alegre ainda nesta noite.

Um desfalque certo para o treinador cruzeirense é Orejuela, que foi convocado para defender a seleção da Colômbia em amistosos contra Brasil e Venezuela, nos próximos dias 6 e 10, respectivamente. Desse modo, Edilson deve retornar à equipe.




Léo, que perdeu as últimas três partidas por conta de edema muscular na coxa direita, é dúvida para a partida. Caso o camisa 3 não jogue, Fabrício Bruno deve seguir formando dupla com Dedé. Assim, a provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno (Léo), Dodô (Egídio); Henrique, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; David e Pedro Rocha.

A atividade também contou com uma cara nova. O atacante Ezequiel, que pertence ao Botafogo e estava no Sport, participou do treinamento com os novos companheiros. Ainda sem ter sido anunciado oficialmente, o jogador não pode atuar contra o Internacional, pois já disputou a Copa do Brasil pelo Leão da Ilha do Retiro.

Para garantir a classificação de forma direta, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. O triunfo cruzeirense por um gol, com qualquer placar, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado