Rogério Ceni aposta na recuperação de Fred no Cruzeiro: “É um 9 clássico” - Gazeta Esportiva
Rogério Ceni aposta na recuperação de Fred no Cruzeiro: “É um 9 clássico”

Rogério Ceni aposta na recuperação de Fred no Cruzeiro: “É um 9 clássico”

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Marcellus Madureira

14/08/2019 às 20:50

Belo Horizonte, MG

Rogério Ceni comentou a situação de Fred (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O técnico Rogério Ceni chega com vários objetivos no Cruzeiro. Além de tirar a Raposa da zona de rebaixamento, o treinador precisa acabar com o jejum do atacante Fred. O atleta não marca desde o último 24 de abril, contra o Deportivo Lara, na vitória por 2 a 0. O comandante celeste quer tirar o melhor de seu comandado.

“Ele é um 9. Um jogador de área. Sabe bem fazer a proteção, tem boa finalização, chuta muito bem. Vamos trabalhar como qualquer garoto de 20 anos e fazer com que ele tenha cada vez mais esse espírito jovem. Tentaremos tirar o melhor dele”, esclareceu Ceni.

Rogério Ceni e Fred já se enfrentaram em algumas oportunidades, motivo pela qual o treinador conhece o atacante que vai comandar de agora para frente. Ceni espera um crescimento físico do camisa 9 para conseguir que ele volte a ser um dos melhores centroavantes do país.

“A qualidade todos nós sabemos que ele tem. Só precisamos da entrega física no jogo. E eu sei que o tempo passa para todo mundo, não é fácil você se manter bem fisicamente. Mas vou dar, principalmente nesse começo de trabalho, para quem tenha mais condições físicas. Vou torcer para que ele esteja bem. Ainda não tive um contato mais próximo, mas é um 9 clássico, de área, e eu espero que ele nos ajude bastante”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado