Robinho lamenta empate e fala em peso do resultado

Imagem ilustrativa para a matéria
Robinho lamentou o empate com a URT (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

Robinho lamentou o empate com a URT (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

O Cruzeiro entrou em campo com a URT, na noite deste domingo, para o último teste antes da estreia da equipe na Copa Libertadores. O empate pelo torneio regional, no entanto, caiu como um peso para a equipe.

Segundo o meia Robinho, a expectativa da equipe era vencer, inclusive para ficar próximo dos líderes do Campeonato Mineiro, todavia, o resultado joga uma pressão sobre o grupo celeste.

“E ruim, a gente vem com a confiança de vencer, a gente queria vencer pra ficar colocado com eles. Agora tem mais campeonato, mudar a chave, pesa, atrapalha na luta pela primeiro colocação. Agora é foca na Libertadores “, ressaltou em entrevista ao Canal Premiere.

O resultado deixa o Cruzeiro ainda na terceira colocação, com 16 pontos anotados. O Atlético chegou a 19 e o América tem 18. O detalhe é que o Galo joga o torneio estadual com time reserva enquanto a Raposa utiliza seus titulares. Na Libertadores, o grupo celeste entra em campo no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado