Robinho aposta em time reserva para domingo: "Quinta é jogo importante do ano" - Gazeta Esportiva
Robinho aposta em time reserva para domingo: "Quinta é jogo importante do ano"

Robinho aposta em time reserva para domingo: "Quinta é jogo importante do ano"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/04/2018 às 17:28 • Atualizado: 20/04/2018 às 17:38

Belo Horizonte, MG

Robinho afirma que jogo contra a La U na próxima semana é o mais importante do ano. (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


Na próxima quinta-feira o Cruzeiro recebe a Universidad de Chile, no Mineirão, em duelo válido pela Copa Libertadores. E o jogo ganhou grande importância, pois a Raposa precisa vencer para melhorar sua condição na competição.

Segundo o meia Robinho, o técnico Mano Menezes deveria poupar seus titulares para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), para dar foco total na Libertadores. Ele argumenta que o grupo celeste é forte o suficiente para suportar jogar com equipe alternativa no Rio de Janeiro.

"É, por isso que a gente montou um grande elenco. Nesses momentos tem que aparecer todo mundo. Não sei ainda o que o Mano vai pensar. Temos hoje para descansar, amanhã. Ele deve mesclar o time, porque quinta é um jogo muito importante para o ano. A gente está focado no (jogo) de quinta, mas precisamos vencer no domingo", destacou.

O Cruzeiro não começou bem o Campeonato Brasileiro e também busca a recuperação no certame nacional. O time celeste perdeu para o Grêmio, em pleno Mineirão, diante de seu torcedor.

Conteúdo Patrocinado