Responsável pela renovação de Fábio, vice de futebol pede calma à torcida - Gazeta Esportiva
Responsável pela renovação de Fábio, vice de futebol pede calma à torcida

Responsável pela renovação de Fábio, vice de futebol pede calma à torcida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

18/09/2015 às 17:55

Belo Horizonte, MG



Bruno Vicintin confirmou que o goleiro Fábio rejeitou a proposta de renovação feita pelo clube (Washington Alves/Light Press)
Bruno Vicintin confirmou que o goleiro Fábio rejeitou a proposta de renovação feita pelo clube (Washington Alves/Light Press)



Responsável, juntamente com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, pela negociação da renovação de contrato do goleiro Fábio, o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, se manifestou, através do seu perfil pessoal no Twitter, pedindo calma à torcida quanto à definição das tratativas pela permanência do arqueiro no clube.

O dirigente ainda questionou o teor das notícias sobre a renovação de Fábio, recentemente divulgadas pela imprensa, e ressaltou que, para ele, o goleiro permanecerá ídolo do clube, renovando ou não com o Cruzeiro.

“Gente, sobre a renovação do Fábio, ela está em negociação. Como noticiado, ele tinha uma proposta em mãos do Cruzeiro e fez uma contraproposta. Matérias sem estarem assinadas e especulações só vêm para tumultuar o momento do clube. Peço calma a todos”, afirmou o vice de futebol.

“Renovando ou não, o Fábio vai ser tratado por mim e pelo clube com o respeito que um ídolo merece pelos serviços prestados. Vamos concentrar no campeonato e ter calma, que isto é o mais importante ao clube no momento que vivemos”, completou.

Fábio tem contrato com o clube até 3 de abril do ano que vem e rejeitou, nesta quinta-feira, uma proposta de renovação feita pelo clube. Os valores do contrato não agradaram ao goleiro que fez uma contraproposta que será analisada pela diretoria celeste.

 

Diretor de futebol – O Cruzeiro segue em busca de um nome para assumir a direção do futebol cruzeirense, antes ocupada por Isaías Tinoco, que foi desligado do clube no dia 25 de agosto, mesmo dia da demissão do ex-técnico da Raposa, Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o clube celeste negocia com Gustavo Vieira, filho de Sócrates e ex-gerente de futebol do São Paulo. O dirigente segue a linha traçada pelo Cruzeiro de um profissional jovem e com experiência no setor, e a expectativa é que o dirigente seja anunciado como novo diretor de futebol da Raposa nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado