Recuperado, meia Marcos Vinícius vive a expectativa de ser relacionado - Gazeta Esportiva
Recuperado, meia Marcos Vinícius vive a expectativa de ser relacionado

Recuperado, meia Marcos Vinícius vive a expectativa de ser relacionado

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2016 às 14:50

São Paulo, SP

Recuperado, o meia Marcos Vinícius volta a ser opção para o elenco do Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Lightpress)
Recuperado, o meia Marcos Vinícius volta a ser opção para o elenco do Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Lightpress)


Vivendo situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa reagir para evitar o rebaixamento para a Série B. A próxima oportunidade é nesta quinta-feira, quando recebe o Inter, às 21h no estádio Independência. Para este compromisso, a Raposa pode contar com um reforço: recuperado, o meio-campista Marcos Vinícius pode ser a novidade da equipe.

Depois de ficar longe dos gramados por quatro meses devido a uma lesão na coxa esquerda, o jogador revelou sua ansiedade de ser relacionado, contando ainda que espera contribuir para a atual fase do time.

“Expectativa boa, fiquei muito tempo parado. É difícil para um jogador, que quer sempre atuar. Agora, se Deus quiser, espero dar sequência até o fim da temporada. A situação é difícil. Dá vontade de ajudar os companheiros. Fico feliz de estar voltando, estar apto a jogar e ajudar o Cruzeiro a sair dessa situação difícil", disse.

O meia afirmou que é imprescindível que o time saia com a vitória nesta quinta-feira, ainda mais “em casa” – durante o mês de agosto, o Independência será a casa da Raposa, por conta das Olimpíadas. O Cruzeiro é o pior mandante da competição: dos oito jogos no Mineirão, a equipe venceu apenas um; empatou três e sofreu quatro derrotas.

“Um jogo bastante difícil contra o Inter, que também vem numa sequência ruim. Com o apoio da torcida esperamos conseguir os três pontos. Com a chegada do Mano vamos mostrar a cara dele e a cara do time para sair dessa. Perto da nossa torcida temos que ganhar os jogos e dar mais tranquilidade ao time e à torcida”, admitiu Marcos Vinícius.

Um dos jogadores mais utilizados por Mano Menezes na última temporada, o atleta espera agradar o comandante. “Ter a confiança de um treinador como o Mano é fundamental. Fico feliz por ele confiar em mim. Espero ajudar o time. Terminei o campeonato com o Mano no comando, mas não significa nada pra agora. A concorrência é sadia e vamos em busca de uma vaga”, finalizou o camisa 20.

Conteúdo Patrocinado