Raniel entra na mira do Sporting, diz jornal - Gazeta Esportiva
Raniel entra na mira do Sporting, diz jornal

Raniel entra na mira do Sporting, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/07/2018 às 19:57

Belo Horizonte, MG

Raniel desperta o interesse do Sporting (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


Há pouco mais de uma semana, o Cruzeiro buscou o atacante Hernan Barcos para suprir uma grande necessidade do elenco na posição. O camisa 28 estreou contra o América, nessa quinta-feira, de forma discreta. Agora, a Raposa corre o risco de perder outro atleta da posição.

Segundo o diário “O Jogo”, o atacante Raniel entrou no radar do Sporting. O texto português disse que o atleta interessa ao clube europeu e está na lista de reforços para a temporada, com, inclusive, seu nome aprovado por José Peseiro, treinador da equipe.

De acordo com a publicação, Raniel chama atenção por conseguir fazer várias funções no ataque. Além disso, foi citado que o jogador tem probabilidade de crescimento na posição, algo que também chamou atenção do Sporting.

Raniel tem 49 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 10 gols. O jovem ganhou destaque em 2017, quando surgiu bem. Nessa quinta-feira, ele marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o América, mostrando oportunismo para balançar as redes em um vacilo da defesa americana.

Conteúdo Patrocinado