Rafael Cabral assume responsabilidade em golaço de Hulk contra o Cruzeiro
São Paulo, SP
03/06/23 | 21:39
O Cruzeiro foi derrotado no clássico contra o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado, pela nona rodada do Brasileirão. Depois do final da partida, o goleiro Rafael Cabral comentou sobre o resultado e assumiu a responsabilidade pelo gol sofrido em finalização de Hulk.
O gol da vitória do Galo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. O Atlético-MG sofreu uma falta na intermediária, muito próxima do círculo central, e Hulk foi para a cobrança. Mesmo de muito longe, o soltou uma bomba que explodiu nas redes de Rafael Cabral. O goleiro avaliou o lance e afirmou que "talvez poderia ter sido melhor".
"Acho que a vida de goleiro é difícil. A gente faz várias coisas que acabam ajudando o time e em uma bola que talvez eu poderia ter sido melhor acabamos tomando o gol. Não tem problema, assumo a responsabilidade ali", disse o capitão do Cruzeiro em entrevista ao SporTV.
Com a derrota, o Cruzeiro chegou a quatro jogos sem vencer. Na última vez que teve em campo, foi batido pelo Grêmio, por 1 a 0, e acabou eliminado da Copa do Brasil, nas oitavas de final. Segundo Rafael Cabral, não está faltando vontade de superar a má fase no elenco do Cruzeiro.
"A gente está tentando, trabalhando e dando a vida para conseguir fazer gol. Estamos tendo dificuldades. Agora é trabalhar, pé no chão, e continuar nossa trajetória", afirmou.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. A Raposa é a 10ª colocada da competição, com 13 pontos.
34 mil presentes no Parque do Sabiá. Independente das adversidades, continuaremos firmes e focados no trabalho! 👊
Seguimos juntos, #FechadoComOCruzeiro
📸 @staff_images pic.twitter.com/QtNOmgVFXA
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 4, 2023
Deixe seu comentário