Pressionado, Cruzeiro fecha treino antes do duelo contra a La U - Gazeta Esportiva
Pressionado, Cruzeiro fecha treino antes do duelo contra a La U

Pressionado, Cruzeiro fecha treino antes do duelo contra a La U

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/04/2018 às 17:21

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro finaliza trabalho para o duelo pela Copa Libertadores (Foto


O momento é de pressão na Copa Libertadores. O rendimento na competição até agora é ruim: uma derrota para o Racing e um empate, em casa, com o Vasco. Para o jogo contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Santiago, no Chile, o confronto será fundamental para ajudar no futuro da equipe no torneio.

Com tanta importância, o Cruzeiro decidiu fechar seu último treino em Belo Horizonte, na Toca da Raposa II. Na manhã desta terça-feira, o técnico Mano Menezes optou pela privacidade.

Os jornalistas entraram no centro de treinamento, fizeram as entrevistas e, em seguida, precisaram sair da Toca da Raposa II. Somente o aquecimento foi visto. A parte tática ficou escondida.

O técnico Mano Menezes recebeu boas notícias para o jogo contra a La U. O lateral-direito Ezequiel, o volante Lucas Romero e atacante David foram liberados e viajaram com a equipe. O zagueiro Murilo segue afastado e não foi com a equipe para o Chile.

"O time do Universidad de Chile tem um bom toque de bola, marca forte. Eles brigam muito, disputam todas as bolas. O adversário tem qualidade, mas o grupo do Cruzeiro também tem. Vamos para fazer nosso melhor, sabendo da importância do jogo. Vamos em busca do resultado positivo. Temos encarados jogos importantes desde o começo, decisivos. Agora será mais um”, salientou o volante Henrique.

O Cruzeiro viaja para o Chile na noite desta terça-feira.

Conteúdo Patrocinado