Presidente do Cruzeiro revela que tem investidor para contratar armador

Imagem ilustrativa para a matéria

O Cruzeiro ainda busca um substituto para o armador Everton Ribeiro, que deixou a Raposa para jogar no mundo árabe. O presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou que já tem o nome em mente, e que vai contar com a ajuda de parceiros, que inclusive, detém parte dos direitos econômicos do jogador e estariam dispostos a colocar este atleta no time mineiro.

“Ainda não acertamos com o meia que fará a função do Everton Ribeiro no time. Não é fácil de achar. Nome, nós temos. Temos ido atrás, insistido, mas não temos tido sucesso nessa negociação. Os parceiros, que detêm percentual maior desse atleta, insistem junto com o Cruzeiro para trazê-lo para nosso clube, mas ainda não conseguimos isso. Temos esperança ainda de que isso se concretize”, disse Gilvan de Pinho Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia.

Caso não consiga concretizar o negócio, o mandatário cruzeirense vai tentar encontrar uma segunda opção, mas neste caso, o reforço viria de algum país da América do Sul. Gilvan Tavares revela que no mercado brasileiro jogadores de criatividade estão em extinção, e que os poucos que existem já estão bem colocados.

“Se isso não acontecer, vamos sair no futebol sul-americano, porque no Brasil não é fácil conseguir. Vários têm sido oferecidos, mas não têm o perfil que nosso treinador precisa para substituir concretamente o Everton Ribeiro”, afirmou.

Mandatário da Raposa admite que, junto com grupo de investidores, tenta contratar meia que atua no futebol brasileiro

Mandatário da Raposa admite que, junto com grupo de investidores, tenta contratar meia que atua no futebol brasileiro - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado