Por títulos, Mano recusa ofertas para deixar o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Por títulos, Mano recusa ofertas para deixar o Cruzeiro

Por títulos, Mano recusa ofertas para deixar o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/08/2018 às 23:04

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes garantiu sua sequência no Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Nessa quarta-feira, a imprensa mineira tomou conhecimento que a Seleção do Paraguai sondou a situação do técnico Mano Menezes para tentar o gaúcho como seu novo treinador. Após o duelo contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, o comandante azul revelou que já recebeu outras propostas, mas preferiu seguir na Toca da Raposa II.

“Não recebi convite oficial (do Paraguai). Foi uma sondagem. A gente recebe isso com frequência. Três dias antes do jogo contra o Vasco (1 a 1, pelo Brasileiro), também recebi uma sondagem do futebol chinês, e vocês, provavelmente, não ficaram sabendo. Essas questões eu não externo. A não ser que alguém divulgue a notícia, aí eu preciso me posicionar. E meu posicionamento é o mesmo que disse para mais de cinco convites: não pretendo sair nesse momento do Cruzeiro”, salientou.

Mano ainda ressaltou que o momento do Cruzeiro é excelente, em busca de grandes títulos como na Copa do Brasil e Libertadores. Diante disso, o treinador optou pela continuidade e garantiu que não faz sentido sair.

“Tenho um compromisso com isso que construímos ao longo da temporada. Estamos vivendo um momento importante, de reta final, no qual estamos bem em duas competições. Você trabalha para tentar conquistar o título. No momento em que isso se aproxima, se você sair, não tem sentido em trabalhar. Então, que fiquem tranquilos aqueles que querem. Quem não quer, a gente respeita também. E que bom, é o meu desejo também. Deixei bem claro para todo mundo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado